‘Conexão’ de volta a partir deste sábado na FMZ

O “Conexão” volta de férias a partir deste sábado (7) com o primeiro programa do ano de 2009. Com início às 11h15, você confere uma entrevista com dois jovens profissionais sobre saúde e alimentação saudável no verão. Vai ao ar na FM 107,1 Hz logo após o “Viajando na Música”, com Chico Zandonadi.

Na primeira parte, o professor de educação física Arthur Falqueto Mistura fala da importância dos exercícios físicos para uma vida saudável. Na sequencia, a nutricionista Luciana Piazzarollo Zandonadi dá dicas de alimentos saudáveis para esses dias muito quentes, afinal, o verão ainda não acabou.

O programa foi editado a partir de entrevistas ao vivo feitas em fevereiro na FMZ. O “Conexão” é apresentado por Eliane Stédile e Leandro Fidelis e vai ao ar aos sábados, com reprise às quartas-feiras (às 20 horas) e aos domingos, logo após a transmissão da missa da manhã.

Fique em “Conexão” porque vem muita novidade por aí!

Programa “Conexão”

(Rádio FMZ- FM 107,1 Hz)

* Aos sábados, às 11h15, com reprise às 4ª feiras (às 20h) e aos domingos (após transmissão da missa)

Apresentação: Eliane Stédile e Leandro Fidelis

Produção: Magno Nogueira

Confira mais Notícias

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas